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Trocas e Devoluções

Política de troca, devolução e cancelamento
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada aos nossos canais de atendimento. 
É importante que o cliente guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem 
original. 


Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do 
produto aos nossos canais de atendimento: (54) 3228-2288 / (54) 99923-9839 / 
tumelero@tumelerobebidas.com.br.


O produto será pela Tumelero, e, caso esteja em perfeito estado, o cliente poderá escolher entre um crédito 
integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. 


Defeitos
Em caso de qualquer defeito de fabricação, violação do lacre da embalagem, quebra ou alteração no sabor, 
aroma, textura e aspecto visual; o cliente deverá entrar em contato com nossos canais de atendimento, no prazo 
estabelecido pelo Código e Defesa do Consumidor (até 30 dias contados a partir da emissão do comprovante 
fiscal correspondente do respectivo produto) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto
em sua embalagem original (incluindo acessórios) e uma cópia da Nota Fiscal.


Os produtos devolvidos serão analisados pela Tumelero e, caso seja confirmado o relato do cliente quanto ao 
problema encontrado, a Tumelero fará a reparação, trocando o produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos 
contados da solicitação feita pelo cliente.


A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de manipulação diversa da 
recomendada ou mau uso do produto.


Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou 
troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a 
Tumelero será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone, chat ou e-mail e 
solicitar a autorização de troca ou devolução.


Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus 
acessórios).


Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo cliente.

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